domingo, 7 de fevereiro de 2010

Welcome


Convido você a conhecer meu universo,
Onde POSSO...
Onde SOU...

E hoje...
Eu quero ser tudo!

Hoje eu quero ser boba e rir de mim mesma,
por tudo e por nada...
Fazer uma careta bem engraçada,
como se pudesse dar um nó em minhas expressões...

Quero ser a bailarina mais fantástica do mundo...
Que toma o palco solitária,
dançando cheia de vida,
de alegria, de pureza...
Sentindo cada parte de seu corpo.

Eu sou o amanhecer mais puro e vivaz...
Transbordante de esperança e de luz...
Que carrega a centelha das mudanças
e do dia perfeito...

Hoje eu sou o tempo que pára...
Que ouve o som do silêncio,
Que observa cada milagrezinho da vida,
da natureza tão divina...

Hoje eu posso ser a borboleta mais linda e radiante...
Pincelada por mil cores,
que voa tão alto quanto meus pensamentos...
Buscando sempre mais e mais...

Eu quero ser a bolhinha de sabão,
mais transparente e límpida,
que alegra uma inocente criança,
no espaço de um instante...
Que mais parece ser a eternidade...

Eu sou o entardecer,
dourado e majestoso,
que se despede devagar,
como se beijasse o horizonte,
apaixonado e saudoso...

Hoje eu sou a conquista,
tudo o que se esperava...
O desejo consumado,
o querer tão cheio de força...
O brado de votória,
o grito preso na garganta...
O sonho realizado...

Eu sou a lua que brilha intensa e prateada,
iluminando a noite fria,
trazendo-lhe vida,
transbordando de paixão...
Inspirando corações sedentos de amor...

Quero ser a melodia de todas as canções que invadem o teu ser,
que mexem com você...
Sacodem suas emoções,
e te elevam a alma...
Consomem o teu pensamento...

Hoje eu sou o passeio no parque,
repleto de descontração,
de doçura,
de encantamento...
Aquele que fica registrado,
vivo na memória por toda a vida...

Eu sou a imensidão do mar...
O azul profundo e misterioso dos oceanos...
A dançante correnteza de um rio com margens verdejantes...
O véu de uma estonteante cachoeira...
As águas plácidas de um lago num paraíso intocado...

Quero ser tudo o que meu coração pedir...
Almejar...
Tudo...
Tudo quanto docemente ele insistir em acreditar e amar...

Basta que eu feche meus olhos
E tão somente me sinta...
Me ouça...
Me veja...
Seja eu mesma...

Coisa que quase ninguém mais se lembra como fazer...
Por se estar muito ocupado...
Por achar que isso não é mais tão importante...
Ou até mesmo devido à algumas circunstâncias da vida,
sentem-se outorgados a isso...
Ao esquecimento...
Ao não lembrar de si mesmo...
De seu universo... de suas fantasias...

Mas essa sentença não é verdadeira... não é legítima.
Basta que não a deixem imperar.

Nada...
Ninguém...
Pode impedí-lo de SER e de PODER...
TUDO!!!


Disso, eu não me esqueço...
Não quero me esquecer.

E, HOJE...
Eu posso tudo!

E assim vai ser, sempre... quando eu quiser.



* by Jackeline Campos *


Nenhum comentário:

Postar um comentário