terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Só pra você...


Desperta a minha atenção...

Prende meus pensamentos...


Faz com que, por um minuto,
eu me esqueça de absolutamente tudo...

O que me atrai com tanta força?

Assim como um ímã poderoso...
Como água próxima ao sal...
Como o sol busca o horizonte...

Assim você faz com que
eu só tenha olhos pra você...

E eu me pergunto, se isso é normal...

Em todos os lugares,
aonde quer que eu vá...

A qualquer hora,
em qualquer dia,
seja quando for...

Passe o tempo que passar...

Entre multidões,
em meio a todos os olhares...

Assim como o rio busca o mar...
Como as raízes se apegam à terra...
Como a claridade do amanhecer rompe a noite escura...

Assim,
eu só tenho olhos pra você...

E eu me pergunto:
"Isso é natural?"

Um refém que não quer escapar...

Submetido às ordens dos próprios sentimentos...
Preso a tudo que me leva a você...

Como uma estrada e seu destino...
Como o verde espera pela chuva...
Como a letra procura o perfeito encaixe na canção...

Exatamente assim,
eu só tenho olhos pra você...

E então, me vem a certeza de que
meu 'enxergar' se torna peculiar...

Quando fecho os olhos ao ouvir uma música bonita
e só vejo a sua imagem...

Quando a chuva cai mansinha lá fora,
trazendo-me lembranças envoltas na brisa vaporosa...

Quando chega o entardecer
e sinto a falta de uma única pessoa...

É quando sei que
só tenho olhos pra você...

Só pra você.



* by Jackeline Campos *


Nenhum comentário:

Postar um comentário