sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vamos brincar de responder?

1. Nome Completo?
Jackeline Ferreira Campos.

2. Porque lhe deram esse nome?
Foi inspirado no de Jackie Onasses, símbolo de elegância, dignidade e glamour... dizem também que é nome de menina bonita, importante... rsrs

3. Você faz pedidos às estrelas?
Às vezes converso com elas, mas não as peço nada. Prefiro pedir ao Dono delas.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Ih! Nem vale! Manteiga derretida como sou... (hoje, assistindo a um filme...)

5. Gosta da sua letra?
Gosto. Pequenininha, de menina...

6. Gosta de pão com o quê?
Manteiga. Presunto e queijo. Peito de peru. Não todos ao mesmo tempo.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Nenhum. Mas um dia... pretendo ter uns 3. Quanto aos nomes... ainda tenho muito tempo pra decidir.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Com certeza. A Jack é uma pessoa muito bacana... ah... de verdade. Tenho poucos, mas bons AMIGOS. Isso já seria um ponto à favor pra que eu me tornasse amiga da Jack.

9. Saltaria de bungee-jump?
Sinceridade? Cara, eu queria! Mas não pulo nem morta!!! Deve ser a maior adrenalina! Mas é muita doidura pro meu gosto... vai que eu dou azar, a minha é a primeira corda super resistente a arrebentar e eu viro manchete de noticiário?! Não-uo!!!

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se tiver cadarço, sim. (isso é teste de personalidade?!)

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acredito que me fortaleço a cada dia. De onde vem minha força é impossível se julgar fraco.

12. Sorvete favorito?
Avelãs, da Häagen-Dazs. E qualquer um da Richesse.

13. Vermelho ou Preto?
Preto.

14. O que menos gosta em você?
A mania de querer abraçar tudo de uma só vez.

15. O que mais gosta em você?
Meu eterno positivismo. A confiança de que tudo vai dar certo, pra tudo tem um jeito. A certeza de que se algo vai mal, logo vai passar... não me deixo levar, abater por situações ruins.

16. De quem você sente saudades?
Da minha maninha de coração.. mora noutro continente... :ó( Sinto mais falta ainda de um certo alguém que conheci e tão logo se foi... simplesmente fascinante... hoje não sei se era "real"... mas como me faz falta...

17. Descreva que roupa e calçado está usando agora?
Shorts jeans e camiseta branca. Chinelinho colorido com borboletas. (rs)

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Chocolate!!!

19. O que você está escutando agora?
Hum... a única música que me faz voltar exatamente ao tempo em que conheci aquele alguém do qual falei logo ali acima! (música tola de menina... mas fazer o quê!? Ela tem o dom.)

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Minha mãe: "abre o portão pra mim, que tá chovendo!!!"

21. Bebida favorita?
Água. Tô me despedindo aos poucos da coquinha...

22. Comida?
Arroz, feijão, batatinha frita e bifinho! Pronto. Simples assim.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Avatar, com um menininho lindo e um chatolino aí... rsrs

24. Dia favorito do ano?
Podem ser dois? "Dia de outubro" (20/10) e Natal!!!

25. Inverno ou verão?
Os dois! Um pouquinho de cada.

26. Beijos ou abraços?
Beijos. Muitos. Seguidos de abraços.

27. Sobremesa favorita?
Qualquer coisa com açúcar tá valendo.

28. Que livro está lendo?
Utopia, Tomas Morus (de novo) e A Arte da Guerra, Sun Tzu.

29. O que tem na parede do seu quarto?
Quadros, mural com esboços de alguns textos e fotos.

30. Filmes favoritos?
A lista é grande, mas pra simplificar, amo filmes de suspense. E estou voltando a assistir bons romances.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Nossa... tô precisando literalmente ampliar meus horizontes! rs...
Mas posso dizer que ao voltar pra casa, já sacudi das sandálias o pó trazido de cidades bem ao sul de SP.

32. Uma música?
Essa aqui.

33. Uma frase?
Eu diria várias, mas no momento...
"O homem é o que ele acredita." (Anton Tchecóv)



Perguntas feitas por uma amiga. ;o)

[Responda você também! E se quiser, me envie as respostas! Estou curiosa!
;o) ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário