domingo, 14 de março de 2010

"7"


7 dias com você...

Divertidos momentos

Sempre cheios de carinho...

Tecidos com bom humor

Qualificado e bem dosado,

Quantificando dias de alegria em minha vida...

Sendo magicamente reprisados

Sempre que o coração pedir.


7 falhas pra exterminar... (tudo isso!?)


7 Minutos pra fazer sete mil coisas e achar que dá tempo;

Ficar mais de 2 horas sem comer (é que tô fazendo anti-regime);

Agir com um pouquinho de teimosia de vez em quando...

Lamentar o erro, mas quase nunca dar o braço a torcer (é que dói !);

Habitualmente não resistir a uma coca-cola...

Ainda torcer pelo São Paulo... ( pronto, eu disse!)

Sem querer, falar por cima dos outros ( há quem diga que essa é a pior...).


7 coisinhas pra guardar...


Gratidão por tudo e a todo tempo;

Um olhar puro, vivo e cheio de amor;

Admiração a tudo o que é bom e correto;

Respeito, honestidade e obediência;

Dedicação a tudo que me propuser a fazer;

Aprendizados qua a vida proporciona;

Riquezas que mãos não podem roubar...


7 momentos mágicos...


Manhãs sempre encaradas como um novo recomeçar;

Arco-íris num dia complicado e difícil;

Gravar no papel pensamentos traduzidos em palavras;

Ignorar a tabela de calorias e cair na brigadeiroterapia;

Colo da mamãe a qualquer hora...

OI, de um certo alguém em especial...

Soltar a voz unida ao violão com os amigos.


7 coisas que faço bem...


Fortalecer meus ideais;

Absorver conhecimento;

aÇucarar meus sonhos...

Organizar tudo (menos meu quarto... r*);

Barquinhos de papel! r*

Escrever sobre o que tenho vontade;

Mexer no que eu não conheço...r*


7 instantes que moram na memória...


Meu primeiro dia de aula;

Escolha do primeiro teclado;

Morte da velha vida (renascer nEle);

O primeiro beijo...

Responder "sim", uma única vez, a um pedido de namoro...

Idas à praia;

Aprovação no vestibular.


7 coisas das quais sempre vou me afastar...


Abatimentos quando nem tudo acontece como o esperado;

Falsidade quanto ao que for;

Antigos erros já superados;

Soltar-me das mãos de Deus e desagradá-Lo;

Trair a mim mesma;

Abandonar os que verdadeiramente me amam;

Riscos desnecessários e sem valor.


* by Jackeline Campos *


Nenhum comentário:

Postar um comentário